domingo, 5 de maio de 2013

mendigos das redes sociais

 Por favor, eu suplico para que quem o faça deixe de implorar likes nas fotografias do facebook, votos neste ou naquele concurso, gostos em fotografias para ganharem uma sessão fotográfica, ou para ganharem um t-shit ou para serem o/a mais sexy do facebook em 2013, (...) etc. Parem, simplesmente parem por isso já chateia. Se eu gostar da vossa fotografia eu própria meto um gosto, se eu achar que têm qualidades e que devem ganhar este ou aquele concurso eu própria meto um gosto (...) e é assim, é assim para todas as redes sociais. Ahhhhh, e mais, para eu me tornar seguidora do que quer que seja, eu tenho que gostar daquilo que vejo, ou daquilo que oiço ou daquilo que leio, caso contrário não sigo, tão simples quanto isso!
 Portanto, não me digam mais coisas deste género: "segui, segues de volta?" porque não, não o farei, acho isso horrível, acho que isso não é ser-se verdadeiro, não é meter um like porque realmente se gosta é porque nos foi pedido. Como tal, eu prefiro ter 10 likes numa fotografia do que ter 29374529 e terem sido todos mendigados, odeio isso!

Mais alguém a detestar isto ou sou a única que acha estes comportamentos ridículos?

9 comentários:

  1. A maior parte das pessoas agora só quer é fama.

    ResponderEliminar
  2. Ya.
    Bem, como estão a ser os dias por aí?

    ResponderEliminar
  3. emociona-me cada palavra que me destinas, nos comentários. muito muito obrigada. não imaginas como é para mim grtificante. é a prova de que consigo transmitir a mensagem que quero. de que o amor verdadeiro pode mesmo surgir, quando menos esperamos e durar para sempre.

    ResponderEliminar
  4. Eu estou a gerir uma página no Facebook e peço às pessoas para colocarem gosto, no entanto é uma página institucional e gero mais visitas à mesma, de forma a propiciar o sucesso da mesma...

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo! As pessoas devem gostar ou seguir por gostarem não porque pediram!

    ResponderEliminar
  6. Já sabes que eu partilho da tua opinião! =)

    ResponderEliminar
  7. Já somos duas linda. Aiiii como eu detexto isso! Mas pronto, faz como eu…. Não coloques gosto! Hahaha :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  8. detesto igualmente.bjitos

    ResponderEliminar
  9. Já ando tão farta disso. Disso e de gifs!

    ResponderEliminar

"escrever é a única maneira de falares sem seres interrompido/a" ♥