domingo, 5 de maio de 2013

passar o dia da Mãe sem ela (...)

 Gostava de te oferecer um ramo gigante das tuas flores preferidas ou um conjunto daquelas velas de que tu tanto gostas. Gostava de te poder dar um abraço e um beijo de bom dia. Gostava que tivesse sido eu a acordar-te com um "Feliz dia da Mãe" super estridente em vez de ter sido o teu despertador à hora do costume. Neste dia eu acordava mais cedo para te fazer um bolo coberto de chantilly com uma cereja no topo e fazia-te sorrir, um sorriso diferente de todos os outros nos outros dias.
 Este ano não vou passar este dia contigo, não vou poder fazer mais do que um simples telefonema, mas mãe, faço-o com todo o sentimento que continuo e que sempre terei por ti. Fico triste por não te poder dar mais que isso, espero que os meus irmãos se encarreguem de ti, pelo menos hoje, hoje que não estou e deveria estar (...)

24 comentários:

  1. r: ya, parece que aquele post tem algo do outro mundo

    ResponderEliminar
  2. adoro, esta lindo. mas lembra-te que nem sempre sao as coisas materiais que mais importam <3

    ResponderEliminar
  3. Ela de certeza que estará a pensar em ti e entende bem o porquê de não estares com ela! Feliz dia!

    ResponderEliminar
  4. o dia da mãe é todos os dias querida, não estás hoje mas concerteza poderás estar noutro dia. :)

    ResponderEliminar
  5. R: Também queria ter dessas. Que se põe aquela objetiva enorme para tirar fotos a pormenores *.* A que eu tenho é uma Canon PowerShot A490 (http://www.testfreaks.com.br/cameras-digitais/canon-powershot-a490/)

    ResponderEliminar
  6. não fiques triste, terás muitas mais oportunidades para lhe mostrar o amor que sentes por ela, mas ainda assim, imagino que deva ser complicado! beijinhos querida*
    r: obrigada pelo apoio :)

    ResponderEliminar
  7. r: ri-me muito com a cena do burro, muito mesmo!
    não estejas triste, quero-te ver bem.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada, minha querida! E sim, tivemos um dia muito bom :) <3

    Não te quero ver triste, princesa, terás mais oportunidades para lhe poderes mostrar o quanto gostas dela! E tenho a certeza que ficou muito feliz com o teu telefonema :)

    ResponderEliminar
  9. Feliz dia da mãe para ti e pensa que o dia da mãe é todos os dias e se não podes festejá-lo a 5 de Maio, festeja-lo quando estiverem juntas. O importante é mostrarmos o nosso afecto *-*

    R: E qual foi a tua interpretação? :D
    Beijinho, Stay Awesome*

    ResponderEliminar
  10. Uau, adorei, acho que conseguiste transmitir por palavras aquilo que eu estava a pensar! Mágico *-*

    ResponderEliminar
  11. Mesmo a tua prenda seja dada à distância tenho a certeza que ela sabe o quanto a amas :) Isso nem a distância pode diminuir!

    ResponderEliminar
  12. Olá Rosie, como se nota, eu também adoro crianças!
    Mas acho que não vou para educação, mas sim para medicina, quero ser pediatra :)

    ResponderEliminar
  13. Adoro a visão que tens da vida a sério!
    E obrigada por gostares e por elogiares a minha escrita!

    ResponderEliminar
  14. R: Não, eu tenho amigos que têm modelos diferentes e queixam-se exactamente do mesmo que eu! :s

    ResponderEliminar
  15. Tb passei o Dia da Mãe longe da minha mãe! Teria de apanhar um avião para isso

    http://newblackis.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs




    beijo

    ResponderEliminar
  16. Não tens que agradecer querida, foram de coração :)
    Até agora ninguém se queixou :s Não sei o que se poderá passar...

    ResponderEliminar
  17. Não é? Olha que eu acho que é o mesmo...

    ResponderEliminar
  18. Porque não deixo que comentem doce! São apenas desabafos ou coisinhas que quero que leiam... Não são cartas percebes?

    ResponderEliminar
  19. Oh querida um dia vais compensar isso! Não fiques triste, és linda!

    ResponderEliminar
  20. Porque que este ano não podes fazer isso?
    sê forte, depois compensas! =)

    r: Concordo plenamente contigo!
    Isso também me acontece
    Ainda bem que gostas! =D

    ResponderEliminar
  21. Ele(s) mesmo entre parenteses porque foi só um que me disse aquilo e acho que neste momento é só ele que pensa assim...
    Não te preocupes, que muitos dos meus "amigos" também fizeram isso....

    ResponderEliminar
  22. Infelizmente sei o que se passa. Antes não saber. Mas não te preocupes querida, isto passa :)

    ResponderEliminar
  23. Um beijinho Grande, e espero que esse dia não te tenha custado muito! ***

    ResponderEliminar

"escrever é a única maneira de falares sem seres interrompido/a" ♥