quarta-feira, 21 de novembro de 2012

infância nostálgica

   Talvez seja eu quem me tenha portado mal contigo, não te dei o melhor de mim, nem sempre estive presente, não te apoiei quando mais precisaste e em parte não cumpri de todo aquilo que te prometi. Queria poder estar mais presente, mas a distância não o permite e nem sempre tenho o tempo disponível que desejava para te fazer um telefonema e conversarmos horas a fio, como fazíamos dantes.
   A nossa amizade já não é o que era, mas acho que temos vindo a falhar ambas. Talvez estejamos as duas numa fase menos boa, naquela altura da vida que em que pouco ou nada importa para além de um ou outro objectivo. Bons tempos aqueles em que ainda te via, mal a mal de tempos a tempos, mas via-te, gargalhávamos juntas e tirávamos fotografias. Escrevíamos cartas uma à outra e era só em ti que me concentrava. Mudamos, ou talvez tenhamos apenas crescido, não sei. Sei apenas que sinto a tua falta, e que também te amo.
   Desculpa-me ainda por me esquecer de te mandar mensagens na maior parte das vezes em que digo que o farei, ultimamente não tenho chegado para tudo, não tenho sido sequer o suficiente daquilo que deveria ser para mim mesma. Não é por mal, sabes que sou assim.
[JGP♥]

10 comentários:

  1. puta, puta, putaaaaaaaaaaa! fizeste-me chorar e odeio-te por isso. está diferente mas vai deixar de estar, sabes porquê? porque te amo, desde sempre e para sempre. e não vai haver um fim entre nós, nunca, e sabes bem que é verdade.
    quando tiveres um bocadinho liga-me, sinto a tua falta e preciso de ti. tenho tantas saudades tuas!♥♥♥

    ResponderEliminar
  2. É sempre tempo de fazer as coisas de outra maneira e recuperar o tempo perdido...

    ResponderEliminar
  3. Se ambas se esforçarem podem voltar a ter uma "ligação". Basta vontade, essa que tantas vezes escasseia-a, não porque não se ame mas porque não se o sabe fazer, pelo menos não da melhor maneira.

    Tens andado desaparecida Rosie ♥

    ResponderEliminar
  4. Eu fazia tudo isso com uma amiga, hoje infelizmente já não posso estar todos os dias com ela como antes, mas ainda mandamos sms, é preciso vontade das duas partes ;:)

    ResponderEliminar
  5. eu também tive teste né, mas claro que bitch como és não me largavas ♥

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que está tudo a melhorar :)
    Quanto à máquina estou mesmo contente!!!
    Bem e o menino ainda só falamos mais uma vez :s disseram-me umas coisas ao respeito dele, não sei...enfim .-.

    ResponderEliminar
  7. Oh princesa, se o facto de odiarmos algo fizesse com que isso deixasse de existir, este mundo era perfeito...

    ResponderEliminar
  8. Oh que bonito +_+

    Todos nós temos direito a tentar uma vez mais, e a conseguir recuperar o tempo perdido se quisermos :D

    ResponderEliminar
  9. Força nisso <3

    ResponderEliminar

"escrever é a única maneira de falares sem seres interrompido/a" ♥