quarta-feira, 21 de novembro de 2012

queria poder fazer recuar o tempo

    Andei ausente daqui por uns dias, mas já não aguentava mais. Tenho sentimentos dentro de mim que já transbordam, são assuntos a mais para mim só. Tenho vontade de chorar, não sei porquê, sei que está a correr tudo ao lado dos planos que eu tinha feito, a minha vontade extrema de seguir em frente sem olhar para trás, ora vem ora vai. Com isto, aqui estou eu, num impasse do que é ou não é, confusa entre o que fazer agora e o que deixar para depois.
   Enfim, este fim-de-semana passei-o com a família. Tive uma festa, a festa da comissão de finalistas lá da escola. Foi boa, melhor do que imaginava que seria, para ser sincera. Diverti-me, fez-me bem. Dancei a noite toda e deixei que com a batida da musica nas colunas os meus problemas se fossem desvanecendo.
   Por outro lado, ando preocupada com a escola. Este período não está a correr como eu esperava, as notas não estão a ser melhores que o ano passado, chego atrasada, e não me empenho o suficiente.
   Depois, são as saudades dele, dos abraços, dos mimos, daqueles momentos reconfortantes, etc, saudades de tudo isso de tudo o mais.

4 comentários:

  1. portei-me mal contigo e acho que te devo um pedido de desculpas, espero que percebas. amo-te, sempre♥

    ResponderEliminar
  2. Então princesa? Confiança, sim? Tudo irá melhorar.

    ResponderEliminar
  3. Tu és corajosa e forte, acredita. Vais conseguir conciliar tudo da melhor maneira. Lutar contra as saudades, amar como deve ser quem é preciso e empenhar-te na escola. Basta quereres Rosie ♥

    ResponderEliminar
  4. amor, tu es forte e nao ha nada que venha que te abale mais do que tu permitas. tens-me aqui, a mim e a todos aqueles que te querem um bem sem recompensas, repito-me milhares de vezes mas na verdade tu sabes que nada nem ninguem tem força suficiente para te deixar sem um unico amparo!!
    ador-te princesa, e estou sempre aqui,eu e a mana, as chatas de que nunca te livraras!! <3

    ResponderEliminar

"escrever é a única maneira de falares sem seres interrompido/a" ♥