quinta-feira, 15 de novembro de 2012

circunstâncias

   Confesso que várias noites dei por mim a querer dar um tempo a tudo isto, a nós. Isto porque a distância iria acabar por me deixar cansada, tanto a mim como a ti, aliás, ainda deixa, é inevitável. Pensei que não ia suportar sentir-me assim por muito mais tempo, sabia que o meu coração se iria sentir apertado cada vez que me deitasse sem te poder dar um beijo de boa noite, iria custar-me muito e não estava disposta a sofrer outra vez, não agora. Mas depois, foi quando me senti tocada e quando tive que admitir, para comigo mesma,  que amor é como a música, para percebermos o verdadeiro significado é preciso que a deixemos tocar até ao final, sem pausa alguma.
   E foi nesta circunstância, entre o pára e o continua, que eu optei por continuar.

6 comentários:

  1. Adorei o teu texto e a comparação que fases. O amor é feito por fases, existem fases não muito boas mas há que superá-las para chegar ás melhores, acredita em mim querida :)

    ResponderEliminar
  2. É que foi ele que veio falar comigo por isso não teria muita lógica não falar, penso eu...nós já não nos vemos à mais ao menos 1 ano, e só nos conhecíamos de vista. Ele já me convidou "indirectamente" para sair mas nesse sábado não dava, disse-lhe que ia ficar em casa com uma amiga que estava com uns problemas (o que é verdade). ♥

    ResponderEliminar
  3. O verdadeiro amor resiste a tudo, nunca te esqueças disso! ♥

    ResponderEliminar
  4. Queria escolher uma passagem deste texto mas todo ele é perfeito e consegue descrever o que sinto também. Um beijinho de força para superares essa distância e continuares a manter o teu sentimento firme.

    ResponderEliminar
  5. ohhhhhhhhhhhhn, a minha menina anda tao in love!!
    amor, sinceramente, ja estava na altura, ja vinha para chegar tudo aquilo que merecias e *txaraaan*, ele chegou *.*

    felicidades princ <3

    ResponderEliminar
  6. - mais uma coisinha, quero conhecer e ver se aprovo ;b

    ResponderEliminar

"escrever é a única maneira de falares sem seres interrompido/a" ♥