Confesso que várias noites dei por mim a querer dar um tempo a tudo isto, a nós. Isto porque a distância iria acabar por me deixar cansada, tanto a mim como a ti, aliás, ainda deixa, é inevitável. Pensei que não ia suportar sentir-me assim por muito mais tempo, sabia que o meu coração se iria sentir apertado cada vez que me deitasse sem te poder dar um beijo de boa noite, iria custar-me muito e não estava disposta a sofrer outra vez, não agora. Mas depois, foi quando me senti tocada e quando tive que admitir, para comigo mesma, que amor é como a música, para percebermos o verdadeiro significado é preciso que a deixemos tocar até ao final, sem pausa alguma.
E foi nesta circunstância, entre o pára e o continua, que eu optei por continuar.
Adorei o teu texto e a comparação que fases. O amor é feito por fases, existem fases não muito boas mas há que superá-las para chegar ás melhores, acredita em mim querida :)
ResponderEliminarÉ que foi ele que veio falar comigo por isso não teria muita lógica não falar, penso eu...nós já não nos vemos à mais ao menos 1 ano, e só nos conhecíamos de vista. Ele já me convidou "indirectamente" para sair mas nesse sábado não dava, disse-lhe que ia ficar em casa com uma amiga que estava com uns problemas (o que é verdade). ♥
ResponderEliminarO verdadeiro amor resiste a tudo, nunca te esqueças disso! ♥
ResponderEliminarQueria escolher uma passagem deste texto mas todo ele é perfeito e consegue descrever o que sinto também. Um beijinho de força para superares essa distância e continuares a manter o teu sentimento firme.
ResponderEliminarohhhhhhhhhhhhn, a minha menina anda tao in love!!
ResponderEliminaramor, sinceramente, ja estava na altura, ja vinha para chegar tudo aquilo que merecias e *txaraaan*, ele chegou *.*
felicidades princ <3
- mais uma coisinha, quero conhecer e ver se aprovo ;b
ResponderEliminar