quarta-feira, 14 de novembro de 2012

boa sorte sem mim

    Não adianta implorar a ninguém para que fique, só fica quem quer. E é por isso que te estou a deixar ir. Não estou a desistir, nem a ser fraca, acho eu. Só que bem sei o que se passa dentro de mim. Perco a conta das vezes em que te chamo em silêncio, aos prantos, e que não obtenho resposta. Ou talvez a resposta seja simples, basta-me que te deixe partir, basta que se cumpram as tuas vontades. Eu errei, tu erraste, ambas errámos. E ajoelhar-me aos teus pés não muda nada, só me tortura mais.

31 comentários:

  1. Ele estava of mas enviei-lhe isto: http://www.facebook.com/pages/I-hate-boring-conversations/172173273365 olha o que encontrei ahah lembrei-me de ti xb
    Agora se ele não me responder fico mesmo mal! :(

    ResponderEliminar
  2. És tão fofinha rosie <3 Estou aqui sempre que precisares!
    O teu texto está lindo e acredita que uma das maiores provas de amor é deixar alguém ir-se embora para ser feliz. É o mais altruísta possível, a maior prova de amar alguém acima de tudo, da própria felicidade.

    ResponderEliminar
  3. Sei como é complicado. Tão fácil de falar mas difícil de conseguir. Dói tanto que nos sentimos a morrer por dentro mas depois, quando o tempo suficiente já passou, sentimos-nos estranhamente bem e felizes. Conseguimos pôr os interesses de quem amámos à frente dos nossos e conseguimos recuperar da dor. Fomos bons e ao mesmo tempo fortes.

    ResponderEliminar
  4. Tens de deixar ir para um dia quem sabe, possa voltar mais forte :)

    ResponderEliminar
  5. Vais ser capaz, por muito que custe a força de vontade faz maravilhas :)

    ResponderEliminar
  6. é verdade o que disseste. O que é realmente nosso acaba por voltar.
    Sigo *

    ResponderEliminar
  7. Não tens de agradecer, eu digo-te isto porque toda a gente precisa de ser incentivada e acreditar em si própria :)

    ResponderEliminar
  8. Passa-se alguma coisa não passa? E por este texto, parece-me uma amizade :s

    ResponderEliminar
  9. Quando precisar eu chateio-te :b

    ResponderEliminar
  10. Tu vais conseguir ultrapassar isto. Acredita em ti, és mais forte do que pensas!

    ResponderEliminar
  11. Sim, para a frente é que é o caminho, não posso desistir! :)

    ResponderEliminar
  12. Claro, não a deixo por nada! Adoro-a muito. Obrigada.

    ResponderEliminar
  13. Dear Rosie, acho que estás a ser uma grande mulher em deixá-la partir da tua vida, se ela assim o quer, se calhar é melhor para as duas. Apesar de saber a falta que ela te faz, acho que também será o melhor para ti, mas é só a minha opinião.
    Sabes que estou aqui, always ♥

    ResponderEliminar
  14. Ele respondeu-me...mas achei a conversa um pouco estranha, sem "ligação". Espero que seja só impressão minha. Amanhã explico-te melhor, agora vou dormir princesa. Bons sonhos ♥

    ResponderEliminar
  15. tens de perceber por quem vale a pena dares-te dessa maneira e continuar a fazer coisas por essa pessoa, há pessoas que simplesmente não querem voltar! beijinho

    ResponderEliminar
  16. ainda bem que ele te faz assim feliz :D
    não, tenho a certeza que não me devo lembrar delas, é triste, mas só tenho de me mentalizar! beijinhos querida

    ResponderEliminar
  17. Pois minha querida :c
    Isso é complicado, mas se ela não luta não tens de ser somente tu a fazê-lo :s

    ResponderEliminar
  18. é mesmo isso. Boa sorte com isso! :)

    ResponderEliminar
  19. Obrigada e para ti também querida, beijinho. :)

    ResponderEliminar
  20. Que linda!! os parabéns para o teu irmão! Mantém a felicidade **

    ResponderEliminar
  21. tens razão meu amor, muita força, sim? <3

    ResponderEliminar
  22. Eu sou meia maluca mas não vou exagerar, prometo :) O peso pode parecer pouco mas não sou muito alta, 1m65 por isso...
    Em relação à conversa com ele, eu enviei-lhe aquilo que te tinha dito e ele respondeu que afinal alguém se tinha lembrado daquilo antes de nós com smiles e tal, depois perguntou se estava tudo bem e pediu desculpa por não me ter respondido da última vez que falamos (aquela vez em que fui antipática) depois fui dormir x) Já era tarde. Pronto agora estou de consciência tranquila, ele se quiser vem falar comigo.

    ResponderEliminar
  23. o problema é não depender apenas de mim...

    ResponderEliminar
  24. Tudo bem não está, mas espero que as coisas melhorem querida

    ResponderEliminar
  25. A ausência de quem consideramos melhor amigo(a) é horrível, eu sei o que isso é, mas tens que te animar e não te deixar prender tanto a ela, tenta animar-te quando estas com as outras pessoas sem pensar nos problemas, é como eu te disse, pode ser que isso ainda dê um rumo positivo !

    Em relação aos meus dois últimos postes,... Eu sei que os rapazes também sofrem e choram, eles são muito mais reservados que nos raparigas, nos mesmas por vezes temos vergonha de assumir que estávamos a chorar e coisas do género, então eles nem supõem a ideia de admitir os sentimentos, e nos também temos mais necessidade de desabafar tudo enquanto eles guardam as coisas para eles próprios. Eu no sábado vou estar só com ele, e vamos ter que conversar seriamente, pois acho que ele me mentiu.
    Estou a ver que o teu cabelo já passou por muito! Eu a única coisa que fiz ao meu cabelo, foi uma rasta mas cortei-a e arrependi-me de a ter feito, mas pronto, agora quero deixar o cabelo crescer pois não gosto muito de me ver com ele tão curto. Estas a pensar meter extensões com pelo menos 30cm? :o Quando fizeres isso tens que meter uma foto no teu blog, pois eu gostaria imenso de ver o resultado final !

    ResponderEliminar
  26. O único senão é que acho que lhe achei demasiada piada x) E se ele não voltar a falar comigo vou ficar um pouco triste...
    ps: obrigada pelas palavras, sempre doce Rosie :)

    ResponderEliminar

"escrever é a única maneira de falares sem seres interrompido/a" ♥