domingo, 11 de novembro de 2012

passagens permanentes, espero

    Ainda tenho aquela sensação de borboletas no estômago, ainda sinto a tua mão dada com a minha e ainda consigo sentir quando os teus lábios tocavam nos meus, apesar de já teres partido. Agora são só sensações, são só lembranças e memórias do dia de hoje, de mais um de tantos que espero que cheguem. No entanto, já tenho saudades. Já sinto falta do teu cheiro, dos teus abraços, e da forma incrível que tens de me fazer sentir única.
   Ainda me pergunto o que teria acontecido se tudo tivesse acontecido de maneira diferente. Mas que se dane aquilo que é certo ou não na cabeça do mundo, para mim, embora tenhas aberto a gaveta dos meus sentimentos assim, sem mais nem menos, sem chave sequer, talvez tenha sido melhor. Não pediste licença e quando dei conta estavas instalado comigo, lá, naquele espacinho, pequeno, mas que serve perfeitamente para nós dois. Tomas conta do espaço como se ele sempre tivesse sido teu e sim, fazes-me sentir uma princesa, daquelas verdadeiras, dos contos de fadas. 
   Quero agradecer-te por tudo, e por nada, e principalmente por não me magoares e por não desistires de mim, nem de nós, apesar de tudo. 

10 comentários:

  1. Dear Rosie, estava preocupada contigo, não me respondeste a nada do que enviava para o teu telemóvel, mas já vi que tiveste um bom dia.
    Espero que assim continues.
    Com amor da tua querida Zoey

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada :) agora já aparece que estou a seguir, right? o:

    ResponderEliminar
  3. então força querida, aqui tens toda a liberdade do mundo para te exprimires :D

    ResponderEliminar
  4. Óh, que querida que foste minha querida. Visto que passei por aqui e gostei do teu cantinho, vou seguir-te também. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. É, custa muito perder as pessoas de quem mais gostamos assim de um momento para o outro :s

    ResponderEliminar
  6. Oh, o teu comentário foi a coisa mais fofa de sempre :) Mas sabes o que é pior? Magoar aqueles que mais gostamos, deixar claro que as coisas não vão resultar mas no fundo querer...querer e não poder. E quando finalmente se conseguiu estabelecer os pensamentos ter o orgulho demasiado grande para falar...pedir desculpas e coisas que tais. Sinto que sou uma desilusão para os outros, que sempre acreditaram em mim e me querem de alguma maneira. <3

    ResponderEliminar
  7. E o teu texto está lindo :) Ainda bem que deixaste "entrar" alguém assim no teu coração, alguém que te faça verdadeiramente feliz.

    ResponderEliminar
  8. Tenho andado um bocadinho ausente das tuas escritas e tenho andado tao desleixada que nem uma mensagem te tenho enviado,peço-te desculpas por isso. Acho que neste tempinho que passou,algo me escapou ao lado mas espero que possas tirar uma das tuas tardes livres para me ligares e pores a par de tudo.
    Antes que me esqueça de to dizer,embora saibas, fico feliz por estares feliz e espero que tenhas juizo,espero que desta vez sejam estas as escolhas que realemente querias fazer. De qualquer forma estarei aqui para te apoiar,em tudo,embora nem sempre esteja presente.

    Beijinhos grandes. Bia <3

    ResponderEliminar
  9. * verdade, a Carina tambem mandou beijinhos.
    Call me <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida, não tens que te preocupar com o facto de não estares sempre presente. Longe de mim te julgar por isso, ou melhor, eu sei que nem sempre te é possivel. Falo sempre no singular e uma de vocês fica sempre de amuo (a). Mas falando de coisas sérias, é claro que compreendo tudo isso e dou muito valor a te disponibilizares a vir aqui sempre que podes.
      Ligo-te assim que tiver um bocadinho disponível para isso, beijinhos pra vocês ♥

      Eliminar

"escrever é a única maneira de falares sem seres interrompido/a" ♥