quarta-feira, 7 de novembro de 2012

perdas de tempo

 
   A esta hora já devia estar a dormir, amanhã é dia de aulas e só eu sei o quanto me custa sair da cama numa manhã gelada e deixar de sentir o calor das mantas térmicas, deixar de sentir o calor que conservei durante a noite, que mantinha o meu corpo quente e aconchegado. Mas não, estou na sala, com preguiça e sem vontade de me levantar do meu adorado cantinho no sofá. Vai-me custar ter que destapar as pernas e senti-las arrefecer de imediato sem o aquecimento do computador por não ter as ventoinhas livres para a circulação do ar. Enfim.
   Mais uma vez ia escrever sobre ti, sobre as saudades que tenho das nossas conversas, das nossas brincadeiras, dos nossos segredos, enfim, de tudo o que era só nosso. Mas desisti. A verdade é que tenho perdido muito tempo contigo, aliás, todo o meu tempo, aquele que ainda consigo ter para mim. Sinceramente perdi-me, perdi-me em ti, de ti, e agora, perco-me por ti, nas recordações do que antes era a nossa amizade, o nosso laço, o nó que demos e que se desatou. São imensas as vezes em que dou por mim a perguntar se o facto de perder o meu tempo contigo é uma pura perda de tempo. Mas mais são aquelas vezes em que pergunto se tu perderás algum do teu tempo comigo.
   E isso, isso já não é sobre ti. É sobre mim, que tento pensar noutras coisas.

16 comentários:

  1. afinal de quem te perdeste meu bem? :$
    olha tu és um doce. e eu adoro o facto de te identificares tanto com o meu blogue e com aquilo que eu coloco. já disse isto algumas vezes, mas o intuito do meu blogue era mesmo este, encontra assim pessoas que adorassem o que eu escrevesse, ou o que eu colocasse e colassem os olhos e o coração ao ecrã!
    beijinho doce!

    ResponderEliminar
  2. mas a tua melhor amiga era aquela menina muito parecida contigo que tinha blogue ou outra pessoa fora deste mundo?
    realmente é estranho estar a acontecer isso e eu não percebo o porquê disso. mas já tive amizades assim. não vale a pena apegares-te alguém, quem tem realmente de ficar. fica muito tempo ou até mesmo para sempre. arranja forma de conversarem e resolverem tudo :$

    gostei muito do que disseste sobre a felicidade, complexo e forte, mas gostei. tu escreves e dialogas bem. fiquei muito contente em saber. e tens razão. tenho de começar a ver as coisas da forma que falaste. é complicado, mas tem de ser :$

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, querida. É difícil ver-me sempre tão sozinha e ver toda a gente acompanhada da sua cara-metade, oh, dói.
    Quanto a isto que escreveste, eu revi-me em todas as palavras. Poderia ter sido eu a escrever isto, não mudava uma vírgula. O meu sentimento é igual ao teu, uma dor, qualquer coisa que não se apaga de nós. Muita força, um beijo

    ResponderEliminar
  4. Oh, não te podes prender assim a tal coisa. Tens de ultrapassar essa melancolia que te consome por dentro, Vá, anima-te. Algo que precises fala comigo, também podes comunicar comigo através do e-mail (está no blog).
    Ah, querida, publiquei um post no http://omeumundopalavras.blogspot.pt/ passa por lá e diz-me o que achas! É sobre o amor e sobre estar sozinha... Acho que o poderias ler visto que já me disseste que te identificas comigo nesse aspeto

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que consiste resolver tudo princesa (: eu já tive essa força e sei que a tenho, mas há sempre dias maus ;s

    ResponderEliminar
  6. a dor psicológica é bem complicada. o tempo não cura, não passa. mas temos de levar a vida para a frente e temos de tentar ser felizes e fortes!

    que mau, realmente não sei o que passa na cabeça de pessoas assim. realmente não te merece. largar assim uma amizade :/ as pessoas hoje em dia são mesmo muito cruéis.

    ResponderEliminar
  7. - para falar a verdade, concordo com o teu ponto de vista princesa, nunca teria pensado nele...

    ResponderEliminar
  8. - pensei que existia alguém assim, até esse próprio alguém me conseguir desiludir s: parece que eu estar bem não dura :x

    ResponderEliminar
  9. - acredita, que me sinto bem e estranha por te veres em mim... é sinal que nos compreendemos e tentamos ajudar.. ainda não tive tempo de ver o teu cantinho agradecer-me vou dar um salto e ver agora :) não tens nada agradecer princesa, acho o teu blog e tu especial :3

    ResponderEliminar
  10. acho que fizeste bem em não escrever sobre essa pessoa. TEnho a certeza que não merece sequer o teu tempo (:
    querida, perdes-te um bocado? vou tentar ser mais objetiva, mas muito obrigada por dizeres <3

    ResponderEliminar
  11. Eu imagino que seja complicado, porque eu sei o que isso é. Lido com isso todos os dias também, com esse sentimento que insiste em não nos largar e não nos deixa respirar por um segundo que seja. Tudo se resume a suspiros e corridas sem fim. Sê forte

    ResponderEliminar
  12. tens um blog fantástico, escreves bastante bem, e consegues exprimir os teus sentimentos da melhor maneira, gostei mesmo! segui-te (:

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigada :)
    Vou seguir de volta :*

    ResponderEliminar
  14. mais uma vez, identifico-me contigo nos teus postes mais recentes...
    muito mau a prof. ter pensado que tinhas cabulas e anular-te o teste, eu admito que tenho feito cabulas e copiado nos testes, mas isso é porque não ando mesmo com boa memoria, eu tiro apontamentos e revejo sempre a matéria, mas escrevo sempre num papel tudo o que preciso de saber caso me escape alguma coisa... e isso por vezes safa-me bastante!
    Em relação a essa amizade que tens e pensas para ti própria se e uma perda de tempo, nunca penses nos aspectos negativos intensamente, pensa que também tives-te momentos bons mas que o vosso tempo já deu o que tinha a dar.

    ResponderEliminar
  15. - eu não gosto de mim, eu odeio-me na verdade, sinto-me mal comigo mesma, gostava de ser melhor e não o consigo ser s: gostava de ser amada como amo e isso parece-me ser impossível e revolta-me :s

    ResponderEliminar

"escrever é a única maneira de falares sem seres interrompido/a" ♥