Sabem aquela barriguinha que as raparigas começam a ter a partir mais ou menos dos 16 anos da qual não gostam nada? É, estou a ficar assim. Detesto por completo. Nunca fui nem muito magra nem gorda, sempre tive o peso mais ou menos ideal tendo em conta o peso e a altura, e a minha barriga era lisa, lisinha, orgulhava-me disso.
E agora que deixei de praticar desporto, de correr aos fins de semana e de fazer os meu treinos diários tenho notado que estou a engordar, coisa que não me agrada muito que continue a acontecer. Mas eu sou perguiçosa, a culpa disto é minha visto que o meu nível de perguiça é talvez de uns 9999%. Durante o dia mantenho a ideia firme de que à noite vou fazer uns abdominais, mas esqueçam, é uma vontade que perco logo assim que chego a casa. Tenho que começar a fazer algum coisa em relaçao a isto, senão este ano vou a rebolar para a praia.
Identifico-me a 100%! Deixei de praticar desporto este ano lectivo (para me dedicar ao mestrado) e noto uma grande diferença (principalmente no buraco dos cintos).
ResponderEliminarE sou tão preguiçosa que nem vou treinar ao meu ex-clube quando vou a casa. Mas, bem acabando os exames, vou aproveitar o bom tempo e dar umas passeatas de bicicleta que adoro! :) (espero que seja suficiente ahah)
Tens de te sentir bem contigo mesma. Se tens que trabalhar mais um pouco para isso acontecer, força! Depois vai saber bem (:
ResponderEliminarTens que ter força de vontade para que isso não aconteça, só depende de ti =) Força! bjinhos
ResponderEliminarComo te compreendo! :p mas força!
ResponderEliminarcom determinação hás de conseguir (: forçaaa
ResponderEliminarO que importa é a força de vontade, ânimo :)
ResponderEliminarForça querida :) Se é para o teu bem-estar, força nisso :D vais conseguir!
ResponderEliminarEu sei bem o que é dizer que se vai fazer exercício e depois não fazer. É preciso muita força de vontade! Quando voltares para Portugal voltas a tentar.
ResponderEliminarFazer exercício resolve esse problema, apenas tens que ter força de vontade. O mais difícil é começar :)
ResponderEliminarÉ preciso força de vontade. Por vezes umas simples caminhadas podem ajudar. Eu já não faço desporto há uns anitos (com muita pena minha) e tudo o que faço em termos de exercício é andar a pé, e tem ajudado, nem me lembro da última vez que engordei =)
ResponderEliminarTens que deixar a preguiça de lado :)
ResponderEliminarcomo eu te compreendo, eu pelo menos ainda jogo andebol e sou obrigada a fazer exercício. mesmo assim não estou contente com a minha barriga e com as minhas coxas, supostamente ia começar a correr e a fazer exercicios para abater, mas a preguiça é tanta!
ResponderEliminarIdentifico-me completamente contigo... Mas com exercício chega-se lá. É preciso ter força de vontade. :)
ResponderEliminarr: Se vires o filme diz-me o que achaste (sinceramente hehe). :)
R: A sério que gostaste? :)
ResponderEliminarR: Oh Rose! :) Já postei a segunda carta...
ResponderEliminarAii querida estás como eu, olha bebe muita muita água e faz algum exercício, não bebas refrigerantes... a tua barriga vai diminuir muito!
ResponderEliminarHahahah. Tu é a barriguinha, e eu é a celulite nas minhas ricas pernas! Ai como eu detexto! :) Mas enfim, as mulheres nunca se setem bem com o corpo que tem. :)
ResponderEliminarUm beijinho***
Não deixes para amanhã o que podes fazer.
ResponderEliminarSe estás em casa sem fazer nada dedica-te a fazer abdominais e outras coisas. Tu consegues!
Res.: Obrigada querida! A aula correu muito bem.
Não, eu acho que não vou desistir. Quero aprender a tocar desde pequena e agora que tenho oportunidade não a vou escapar. Duas guitarras e não lhes dás uso? Ai que asneira.
A minha é preta como sempre quis ter, mas não tarda nada tenho de comprar outra nova. Só a usei uma vez, mas quero uma melhor do que a que tenho :)
Se estudas é normal não teres muito tempo para o exercício, eu consegui arranjar algum tempo e la ando no ginásio.
ResponderEliminarO máximo que pesei foi 80kg, agora peso 75kg e para a minha altura... Isto não e bom.
Compreendo-te mas so precisas de força de vontade!
A vontade tem que partir de ti e só de ti! Espero que consigas combater essa barriguinha :)
ResponderEliminarTambém morro de horror com a minha barriguinha! Detesto --'
ResponderEliminar