sábado, 4 de maio de 2013

amor e homosexualidade (...)

  Nunca tive qualquer tipo de preconceito, nunca fui racista nem homofóbica (como há muita gente por ai, infelizmente) e nunca tive qualquer problema com o facto de amigos e amigas minhas tirem gostos diferentes dos meus. Sempre aprendi a não julgar ninguém independentemente das escolhas que tomem ou tenham tomado, como qualquer amigo, eu só quero que as pessoas de quem gosto sejam felizes, felizes à maneira delas. Não existe definição para amor, amor é para se sentir, não para se descrever. Amor é amar e ser-se amado, não é um homem amar uma mulher e uma mulher amar um homem! Não sei quem é que impingiu esta definição de amor à maioria das pessoas.

 Amor é tão bonito entre um homem e uma mulher como entre dois homens ou duas mulheres, amor é amor e não deixa de ser verdadeiro se for partilhado dentro do mesmo sexo. Acho isto absurdo, quem pensa assim é altamente perconceituoso e eu não gosto de pessoas assim, há que aceitar as escolhas de cada um e respeitar!


E vocês, o que pensam sobre este assunto?

15 comentários:

  1. Antes de mais concordo absolutamente com o que dizes aqui :)
    Eu estou a precisar mesmo de falar com alguém e adorava que fosse contigo <3 Por mim podia ser mesmo "pessoalmente" (facebook) mas isto se não te importares, vais ser a primeira a saber quem é a Pirata.

    ResponderEliminar
  2. Enviei um pedido de amizade e uma mensagem :)

    ResponderEliminar
  3. R: Pois...por aqui responder mal não resolve absolutamente nada

    ResponderEliminar
  4. Também concordo contigo! Não devia haver preconceitos! R: Tu nem imaginas o meu medo a abelhas! Sempre que vejo uma dou um berro de furar tímpanos.
    Beijos, Elisabete.

    ResponderEliminar
  5. Eu não acrescentaria nem mais um ponto a esta tua opinião, concordo plenamente contigo!
    Odeio gente homofóbica, raio de preconceito!

    ResponderEliminar
  6. Adoro! Adoro o que me fizeste sentir ao ler as tuas palavras e obrigada, obrigada por me dares a tua opinião, por me dares ao teu apoio e obrigada por elogiares a minha escrita. Que doce que és, que doce que foste! Obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Isto "Amor é tão bonito entre um homem e uma mulher como entre dois homens ou duas mulheres, amor é amor e não deixa de ser verdadeiro se for partilhado dentro do mesmo sexo." Acho que tens toda a razão! Já namorei com uma rapariga! Rapariga essa que descrevo em quase todos os meus textos antigo... Não nos últimos 3 mas sei o que é essa coisa toda da descriminação e apoio completamente a tua maneira de pensar e acho lindo uma pessoa "perder tempo" a escrever sobre o assunto!

    ResponderEliminar
  8. Concordo contigo :)
    Tenho uma grande amiga minha que é bisexual e, por mais que as mentalidades fechadas e retardadas pensem que faz confusão, a mim não me fazia nenhuma. O que interessava ela a felicidade dela! ^^
    Amor é para todos, independentemente de quem amamos.

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  9. Nunca ouvi falar nesse filme, mas vou fazer por ver. Porque bem preciso de me rir muito.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  10. concordo com o que dizes: amor é amor

    ainda a dias uma colega minha disse que por ela as pessoas só deveriam namorar com a mesma raça, do tipo, «brancos com brancos, pretos com pretos» :\ achei uma ideia racista e perconceituosa

    ResponderEliminar
  11. A mim não me faz qualquer confusão, cada um é livre de fazer o que quer sem prejudicar outrem

    ResponderEliminar
  12. Concordo contigo, o que interessa é as pessoas serem felizes!

    ResponderEliminar
  13. Eu já falei disso no meu blog por duas vezes e acho que quem não concorda com a homossexualidade é completamente preconceituoso. Eu não tenho nada contra e sou completamente de acordo com tudo o que escreves-te ali em cima.

    ResponderEliminar

"escrever é a única maneira de falares sem seres interrompido/a" ♥