terça-feira, 4 de dezembro de 2012

e com vocês?

   As vezes levanto-me da cama de manhã e penso que não vou conseguir, mas é precisamente ai que dou por mim a rir por dentro lembrando-me de todas as vezes em que senti isso. Comigo é assim, ou melhor, tem sido assim, e com vocês?

6 comentários:

  1. Eu acordo a pensar que vai ser mais um dia como os outros, sempre em casa pois não acontece nada na minha vida de bom :S

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha querida por me estares a dar tanta força, eu vou erguer a cabeça e lutar para que tudo mude e fique bem. Só espero ter sorte e que o curso que eu quero abra rapidamente para eu puder sair de casa e conhecer gente e fazer amigos.

    ResponderEliminar
  3. Oh que linda, obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. Quando disse sair de casa nãp era nesse sentido, mas sim de sair para ir para o curso de manha e voltar a noite, pois a um ano e meio que estou sempre em casa pois acabei o 12 a um ano e meio.

    Eu espero que te adaptes a lisboa e que corra tudo bem, eu fui viver pea la dois meses mas decidi voltar pois nao gostava de viver com meu pai entao voltei para o norte para a casa da minha mae, mas tambem estou desejosa de poder fazer o curso trabalhar e alugar uma casa so para mim :)

    ResponderEliminar
  5. olha amor meu,como sabes tenho andado optima!! equeci-me de dizer que tirei boa nota a biologia :D thanks pelo apoio. <3

    ResponderEliminar
  6. cada vez mais me custa a acordar de manhã :(

    ResponderEliminar

"escrever é a única maneira de falares sem seres interrompido/a" ♥