domingo, 9 de dezembro de 2012

cinco horas de viagem

   Este foi um Domingo cansativo. O fim-de-semana foi perfeito, mas a viagem de regresso deixou-me exausta e com dores de costas, é o mal dos bancos dos autocarros. Tirando isso e a dor de cabeça que ora vem ora vai, estou feliz, diverti-me muito e matei saudades de umas amigas que moram longe, só tenho oportunidade de as ver nestas alturas de festa ou nas férias, mas nunca é tempo suficiente, pelo menos eu acho que não.
   Também matei saudades dele. Mimou-me demais, como sempre, e agora custa o dobro estar longe dele, aliás, custa sempre muito quando o vejo a afastar-se no autocarro. Hoje foi diferente, foi ele que me viu ir embora, não sei o que me custa mais, sei que é angustiante, é como se o meu coração fosse perdendo vitalidade conforme a distância, a que estamos um do outro, aumenta.
   Ainda tenho a mala por desfazer e o quarto de pantanas. Tenho que arrumar tudo antes de me deitar, já sei que vou demorar e que só me vou deitar lá para as tantas. Quanto a vocês, seguidoras(es) lindas(os), boa sorte com a última semana de aulas.

1 comentário:

"escrever é a única maneira de falares sem seres interrompido/a" ♥