quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ando mesmo desleixada!

   Hoje pude dormir até mais tarde, tive um furo logo de manhã. Soube-me bem aquelas duas horas a mais deitada por debaixo das minhas mantas quentes. Educação Física foi a minha única aula hoje, foram as ultimas avaliações deste período. Por falar em avaliações, amanhã tenho teste de Português e não estudei o suficiente mas a dor de cabeça e o cansaço que tenho não ajudam à concentração. Logo revejo a matéria amanhã de manhã. Tenho tirado notas péssimas, estou mesmo desiludida comigo. Estes não eram de facto os objectivos que tinha para este meu ultimo ano de secundário.
   Agora vou indo até ao piso de cima, ajeitar as mantas e deitar-me. Quero ter a cabeça calma para amanhã, apesar de ter quase a certeza de que o teste me vai correr mal. Sorte se me conseguir manter composta na aula de Português, durante o teste, sorte se não desatar a chorar de raiva.

   Antes de ir tenho umas novidades para vocês:
- Voltei hoje aos meus treinos diários, já tenho um plano elaborado (não podia continuar a desleixar-me como já vinha a acontecer à algum tempo);
- Eu jogo voleibol pela escola (desporto escolar) e hoje ganhamos todos os jogos que fizemos contra as duas escolas visitantes, foi uma grande motivação, pelo menos para mim que ando um pouco duvidosa das minhas capacidades. 
- Mais uma coisa de que me ia esquecendo, tirei um 14,8 a Sociologia, não é uma nota muito boa, não para aquelas que tirava no 10º ano e nos anos anteriores (tenho vindo a piorar cada vez mais). Que tristeza, um 15 foi a nota máxima que tive este período.

6 comentários:

  1. Mantém-te forte ;)

    http://euacreditoproject.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tem calma, de certeza que no próximo período sobes as notas todas a entrada no 12ºano é sempre mais difícil que os outros anos do secundário! Força! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  3. 14,8 a sociologia??? bem bom :)
    o teste hoje correu bem? :)

    boa noite querida!

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Não te sintas desiludida, cada vez será mais difícil ! Apenas que te sirva de motivação para estudares ainda mais e conseguires melhorar as notas.. encara como um desafio ! ;)

    ResponderEliminar
  5. São óptimas novidades querida :D eheh dos teus jogos, e também do teu teste a Sociologia ..
    E em relação à média ... Querida, há alturas em que nós e o estudo não conseguimos ser compatíveis :x

    ResponderEliminar

"escrever é a única maneira de falares sem seres interrompido/a" ♥