quarta-feira, 28 de novembro de 2012

vida simples - precisa-se com urgência

   Aliada a contratempos e a dias em que me desce a tensão, a minha paciência e boa disposição não tem sido nenhuma. Tenho andado alterada, irrequieta, com o sistema nervoso em altas e com a minha habitual vontade de nestas ocasiões ser dada como desaparecida. A escola e os encargos que tenho tido são demasiado para mim, tenho faltado a algumas das minhas responsabilidades e sinto-me perdida, espalhada por vários cantos da casa, como se alguém me tivesse varrido para debaixo do sofá ou de uma carpete. Quase todas as manhãs me arrependo de não me ter deitado mais cedo. Custa-me sair da cama para encarar um dia como tanto outros que me têm atropelado e bombardeado ora com más notícias ou com berros, discussões e mal entendidos. Pouco mais tenho feito a não ser perder-me nas minhas leituras. 
   Preciso de descanso, preciso de não me sentir tão sobrecarregada.

4 comentários:

  1. óh minha linda, hoje o meu dia também e está a ser assim um bocado para o estranho, estou cansada preocupada e sem vontade para fazer alguma coisa, não sei bem as razões que me estão a deixar assim, mas pronto. O que te quero dizer é que há dias assim, menos bons, mas que iremos conseguir ultrapassar. Não desistas *-*

    ResponderEliminar
  2. princesa, tudo passa, acredita e tu vais conseguir, eu acredito que sim.

    ResponderEliminar
  3. Não tens de agradecer minha linda, qualquer coisa e podes falar comigo :) <3

    ResponderEliminar
  4. por que raio nao me contaste nada disto?! insisti que falasses comigo mas ja te devia conhecer, bla bla bla e nunca é nada, é sempre so cansaço!
    Recompõe-te, tudo passa amor, basta querermos

    ResponderEliminar

"escrever é a única maneira de falares sem seres interrompido/a" ♥