segunda-feira, 12 de novembro de 2012

sinto falta, confesso

    Tenho que pedir desculpas a mim mesma por ter começado a escrever isto agora. Mas é que no fundo, por mais que eu tenha passado tanto tempo com medo de confessar, eu sinto falta. Não de nós, mas do que eu achava que éramos e do que eu achava que ainda viríamos a ser. Às vezes dou por mim a lembrar-me de tudo e a conformar-me com o facto de que poderia ter sido verdade. Poderia, não poderia? Nós podíamos ter sido felizes como eu era enquanto tapava os olhos à realidade. Podíamos ter tido aquela história linda que todas as melhores amigas sonhavam ter. Aquelas palavras como “para sempre” poderiam realmente ter sido. 
   Mas com isto não penses que eu ainda sinto alguma coisa. Acontece que é exactamente isso que me revolta, saber que eu nunca mais vou conseguir sentir. Saber que eu nunca mais vou conseguir acreditar nas mesmas coisas, nem ter aqueles mesmos sonhos. Quem dera ao menos ainda sentir. Pelo menos seria um sinal, um sinal de que não teria sido tão destruída. Mas eu fui. E devo desculpas a mim novamente. Por ter constatado que as melhores coisas da vida não passam de uma ilusão. E que dói acordar de sonhos assim, como era este nosso.

5 comentários:

  1. Até aparecer alguém que volte a despertar o teu coração e a fazer-te sonhar...aposto que vai aparecer mais cedo do que pensas princesa <3

    ResponderEliminar
  2. Dear Rosie, sabes que és mais forte do que imaginas, sabes que não é uma mera adversidade que te vai derrubar.
    Muitas vezes as coisas não correm como nós queremos e idealizamos e esse é o problema de pensar, "porque pensar dói", e trás magoa consigo juntamente.
    Mas eu admiro-te, admiro o ser que és e por tudo o que já passas-te com essa tua força capaz de mover mundos de fundos para alcançar o que desejas e ambicionas.
    Com amor, Zoey ♥

    ResponderEliminar
  3. Realmente vejo que andei muito tempo fora dos teus desabafos,mas desculpar-me tambem nao te ajuda em nada. So espero que nao deixes de me ligar nem de atender os meus telefonemas. Tenho saudades das noites e madrugadas ao telemovel e dos fds a jogar sims.
    Sempre te disse que certas pessoas nao te mereciam mas nunca falei de ninguem em especifico, nao tinha esse direito, ninguem o tem, mas agora espero que te valorizes mais,mais que nunca e que saibas, pela milesima vez q estarei aqui ever and ever. princesinha, o caminho é em frente @ <3

    ResponderEliminar

"escrever é a única maneira de falares sem seres interrompido/a" ♥