quarta-feira, 28 de novembro de 2012

se for para passar, que passe

   Nós vamos deixando tanta coisa para trás que às vezes é-nos difícil acreditar. Muda tudo tão rápido, o relógio acelera tanto.. A primavera demora a chegar e, sempre que chega, passa a voar, dando a impressão de que foi assim com todas as outras estações também. Antes, antes eu tinha medo disso. Pavor de achar que o tempo não passa, e que quando me desse conta, o relógio já tinha criado asas e fugido para bem longe. Mas hoje? Bem, hoje eu só tenho medo de que as horas passem tão rápido que eu não me consiga lembrar delas. O resto, se for para passar, que passe. É melhor deixar algumas coisas para trás e seguir em frente, do que continuar com tudo mas parado no mesmo lugar, para sempre.

6 comentários:

  1. acontece tantas vezes isso, ter medo que o tempo não passe e depois ser totalmente o contrário!

    ResponderEliminar
  2. mais uma passagem linda. gostei muito deste texto, e acho que não deves deixar-te ficar no tempo à medida que ele passa, corre com ele, sempre lado a lado.. mereces as tuas pausas, mas não te demores,podes não voltar a apanha-lo <3

    ResponderEliminar
  3. O tempo tem dessas coisas, passa rápido nas coisas boas e muito lentamente nas coisas más...mas temos de viver com ele!

    ResponderEliminar
  4. temos que acompanhar o tempo, porque se decidires fazer várias pausas podes perde-lo. por isso segue em frente, porque mais à frente vais sorrir :)

    ResponderEliminar
  5. Temos de saber acompanhar o tempo e vivê-lo ao máximo querida, a vida é curta para andarmos para trás :)

    Quanto a minha descrição não acertaste xD

    ResponderEliminar
  6. não sei quanto tempo vai demorar linda :/ mas sempre que precisares falar, diz-me alguma coisa :D

    ResponderEliminar

"escrever é a única maneira de falares sem seres interrompido/a" ♥