segunda-feira, 12 de novembro de 2012

malditas mudanças de tempo

    Sinto-me febril, o meu corpo não reage aos impulsos e a minha única vontade é manter-me debaixo dos cobertores e ficar assim, o resto da noite. Sabia-me bem uma caneca de leite com chocolate, não a ferver, mas o bastante quente para que me aquece-se também, sinto a temperatura do corpo a descer e apesar dos dois pares de meias calçados, tenho os pés gelados, a combinar com o resto do corpo. Definitivamente, odeio estas mudanças de tempo. Não é muito normal eu ficar engripada, à excepção das minhas alergias que se tornam cada vez mais constantes, mas ultimamente a minha garganta tem reagido mal ao frio e o facto é que não me tenho agasalhado o suficiente.
   Dói-me a cabeça de ter passado o dia inteiro a tossir e a minha voz está rouca,  gasta, cansada. Ao meu lado tenho carradas de lenços de papel amontoados e o meu livro de cabeceira aberto. Acho que vou marcar a página e fechá-lo. Preciso de descansar, amanhã também é dia.

9 comentários:

  1. tens de tentar estar com ele outra vez :D

    ResponderEliminar
  2. As melhoras! Também não gosto nada quando me sinto assim! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  3. Não sei porquê mas interesso-me por aquelas coisas :)

    ResponderEliminar
  4. É que existe muita controvérsia há volta daquilo e eu pimba, ando lá a ver se se assemelha em alguma coisa :b

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, mas aquele post era sobre o amor e de eu nunca ter tido nenhuma experiência fantástica como todas já tiveram. Não era, obviamente, sobre o blog e sobre não ser lida, porque até acho que recebo comentários. Obrigada, querida, na mesma.

    ResponderEliminar
  6. Custa-me, mas vou fazê-lo, só quero que tudo mude.

    ResponderEliminar
  7. Sabes minha linda, já muitas vezes perdi o amor que sentia por mim e pus esta pessoa sempre à frente de tudo, mas cheguei à conclusão que tenho de pensar em mim também é hei-de conseguir esquecê-lo de vez. Terei sempre um carinho por ele, afinal foi o meu primeiro e único amor, mas a vida ainda tem muitas surpresas reservadas para mim. Obrigada pelas tuas palavras *.*

    ResponderEliminar
  8. Tens razão princesinha ^^ E és amorosa por me estares "aturar"! Mas eu sou mesmo má nestas coisas da iniciativa...é que eu não o conheço bem, se conhecesse falava mas assim tenho receio. Ainda para mais porque ele é "popular" enfim...tem as miúdas que quiser...e isso deixa-me receosa.

    ResponderEliminar
  9. as melhoras princesa <3

    ResponderEliminar

"escrever é a única maneira de falares sem seres interrompido/a" ♥