quinta-feira, 29 de novembro de 2012

lembrar-me-ei de ti, sempre

   Vou-me lembrar de ti em cada música, em cada palavra, refrão, fotografia, parágrafo, cor, espátula ou pincel. Em cada dia, cada sonho, cada noite, cada madrugada, cada lembrança, cada lágrima. Não me vou esquecer de ti mesmo que um dia te odeie, mesmo tendo raiva de ti, mesmo não ouvindo a tua voz, mesmo tendo nojo, paixão, desapego, desprezo ou amor. Lembrar-me-ei de ti em cada livro, cada banho de mar, cada frase e até cada vez que eu respirar.. me vou lembrar de ti, e de nós. As minhas noites terão reticências na expectativa de que chegues, demores tu muito ou pouco tempo.

9 comentários:

  1. Princesa, muito obrigada pelas tuas palavras, mas aquilo é apenas imaginação, não se assemelha à realidade <3

    ResponderEliminar
  2. obrigada minha linda, é uma continuação, estou a contar a história da personagem como se fosse eu própria a vivê-la :)

    ResponderEliminar
  3. Que lindo *.* Há pessoas que entram na nossa vida e a marcam de tal forma que é impossível esquecermo-nos. Força minha linda.

    ResponderEliminar
  4. palavrinhas tão queridas princesa,muitas felicidades, mais do que todas as possiveis, sim?

    saudades <3

    ResponderEliminar
  5. Excelente conselho que me deste querida, obrigada pelo comentário :)*

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelas tuas palavras querida, foste muito fofinha e é muito bom saber que sentem assim a minha falta. assim que der, volto :$
    beijinho!

    ResponderEliminar
  7. É sempre bom quando deixamos as coisas seguirem o seu rumo e sermos recompensados por isso. Por vezes o fim de um ciclo e o começo de outro e so podemos começar verdadeiramente algo novo quando o q ficou para trás ficou mesmo para trás... E resolvido. E resolvido da melhor maneira, daquela q nao deixa magoas, daquela que vale a pena recordar e q nos põe um sorriso nos lábios :)

    Bj, Carolina

    ResponderEliminar

"escrever é a única maneira de falares sem seres interrompido/a" ♥