quarta-feira, 14 de novembro de 2012

foi um sufoco, um tiro na alma

   Fiquei calada. Não gritei, não chorei, não berrei, não bati os pés, não disse absolutamente nada. Ouvir o teu nome corroeu-me por dentro, formou-se-me um nó na garganta e senti-me como se esse nó me estivesse a sufocar. Mas ainda assim, fiquei calada, na minha, quieta. Não adianta querer falar daquilo que nós magoa, se no fundo sabemos perfeitamente que não irá adiantar nada.
   Não tinhas o direito de partir assim, muito menos de arrancar parte daquilo que eu era e de levar junto contigo. Eras a minha melhor amiga, tinhas-me prometido o mundo e acabei sem nada, sozinha. Contudo, só quero que saibas que ainda guardo todo o nosso passado, e que dificilmente chegará o dia em que simplesmente o apague.

7 comentários:

  1. É difícil quando temos alguém ao nosso lado que achamos que é tudo e damos tudo e depois não retribuem da mesma maneira...Mas é seguir em frente e esquecer quem não quis a nossa amizade! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas palavras, pela força e pelo tempo que dedicas-te a deixar-me as tuas mensagens no meu blog, e desculpa a demora a responder (:
    Em relação ao meu ultimo poste, a minha amiga tinha grande significado para mim e ainda têm, mas acho que nem se importa com isso, pois se tive-se alguma consideração diria-me alguma coisa.
    Isso de terminarem uma amizade de longos anos é de facto muito complicado, ela devia dar-te uma boa justificação para meter um ponto na vossa história, talvez, quem sabe, não voltaram a ser amigas!
    Stay strong*

    ResponderEliminar
  3. sabes bem o quanto admiro a tua força.
    sempre a tiveste à disposiçao de todos aqules que t rodeavam, agora,está na altura de a guardares para ti. nunca te esqueças de que tens os melhors a teu lado.

    e só fica,quem tem que fica <3

    ResponderEliminar
  4. A ideia era só para ele ver que gosto de falar com ele e assim...grupo privado só para ele se rir estás a ver? :) acha que ia resultar ou ia parecer ridículo e "coisa de pita"? <3

    ResponderEliminar
  5. O teu texto está lindo e perder assim uma amizade é super doloroso, já me aconteceu e muitas vezes me pergunto o que podia ter acontecido se não me tivesse comportado de determinada maneira...se tivesse corrido atrás. É triste mas temos de pensar que as pessoas vão e vêm, as que se esforçam e nos amam ficam para sempre. <3 Coragem rosie :)

    ResponderEliminar
  6. Olha tive uma ideia menos "trabalhosa"...encontrei uma página no facebook que se chama: I hate boring conversations...estava a pensar mandar-lhe no face e dizer algo como: olha o que encontrei ahah parece que alguém teve a mesma ideia que tu xD
    Melhor não? :)

    ResponderEliminar

"escrever é a única maneira de falares sem seres interrompido/a" ♥