sexta-feira, 30 de novembro de 2012

(...) amor não é isso


   Para ser sincera, eu nunca amei. Tudo que eu julgava ser amor acabava. Pena que só me tenha apercebido disso um bom tempo depois, quando olhei para trás e vi que tinha um amontoado de sentimentos acabados no meu quarto. Ainda não entendi por que motivo os taxei de amor, porque amor é um sentimento único, pode parecer-se com outros, mas é único. Tudo o que eu sentia começava e acabava.. "hey, Rosie, amor não é isso". Amor, amor mesmo, nasce e morre. E é justamente isso que eu quero para mim. Cansei-me de sentimentos que parecem eternos, mas que acabam passados alguns meses. Cansei-me de amores falsos e passageiros. Quero o bom e velho amor de uma vida toda.

17 comentários:

  1. Tenho a certeza que um dia o vais encontrar!

    ResponderEliminar
  2. Desculpa querida, mas não imitei :/

    Eu já tive mais namorados e também julguei que amava, mas enganei-me redondamente. Hoje sei o que é o amor e sei o que é amar. Quando amares realmente vais sentir querida :)

    ResponderEliminar
  3. O meu conceito de amor é diferente deste teu princesa, porque eu amei, tenho a certeza que foi amor, mas a relação essa acabou.

    ResponderEliminar
  4. é mesmo! acredita somos parecidas (na minha opinião)

    ResponderEliminar
  5. É isso mesmo. eu tambem quero amor que dure para sempre, pois todos os outros que vieram e acabaram nao eram reais. ou talvez fossem, eu namorei quase 5 anos com alguem que pensei ser o tal...mas ele deu muitas provas que nao era, mas eu nao quis ver, e agora estou sozinha a pensar que o amei mesmo, mas que talvez nao fosse real. Talvez o verdadeiro amor ainda esteja para vir....ou este tenha sido o verdadeiro, nao sei.

    Adorei o blog, ja vou seguir.

    ResponderEliminar
  6. identifiquei-me tanto com isto, princesa preciso de ti ♥

    ResponderEliminar
  7. Claro que sim, com o tempo... Não sei se me segues no meu outro blog, seria bom ver-te por lá. Se quiseres, já sabes!

    ResponderEliminar
  8. sinceramente, eu não acredito na eternidade, para mim tudo começa e acaba. tudo tem o seu tempo

    ResponderEliminar
  9. O que sentiste não foi amor, chama-se paixão! Acredita que por vezes a paixão torna-se mais intensa que o amor e daí acontecer confundi-la com o amor, pois julgamos nunca ter sentido algo assim. Mais tarde é que percebemos que era paixão pois chega a um dia que simplesmente acaba.. Já o amor, chega sorrateiro e perdura, quando dás por ti.. dura à anos e já estás tão ligada a essa pessoa que já não vês a tua vida sem ela. :)

    Gosto do teu blog, sigo! *

    ResponderEliminar
  10. Vi o seu comentário la no meu blog e obrigado por seguir de volta. Aquilo que disse do texto e o fundo ser preto...o fundo e branco, nao preto. Não sei como nao conseguia ver...

    ResponderEliminar
  11. ohhh tu és tão querida. Existem montes de sociedades secretas interessantes, só falei daquela porque é mais conhecida xD

    ResponderEliminar
  12. Quanto aos selos, são pessoas que escolhem outros blogs para lhes "dedicarem" os selos e depois têm de responder a umas perguntas por exemplo e os blogs que são seleccionados têm de passar o selo a outros blogs e assim.. :)

    ResponderEliminar
  13. oh de nada querida :) Também tenho pavor a agulhas xD

    ResponderEliminar
  14. ahahah eu costumo desmaiar e uma vez o centro de saúde parou e tenho 20 anos, que vergonha!

    ResponderEliminar
  15. Um dia esse amor vai chegar e vais ser muito feliz com ele na tua vida ;)

    ResponderEliminar

"escrever é a única maneira de falares sem seres interrompido/a" ♥