sábado, 13 de outubro de 2012

desentendimentos

Se um dia estiveres ocupada demais para me ligar, eu vou entender, és a minha melhor amiga, se não tiveres tempo para me mandar mensagens, eu também vou entender, se tiveres algo mais importante para fazer e se não me puderes me ver, é claro que eu vou entender, se um dia fingires que não estás nem ai para os meus sentimentos e continuares a ignorar-me, certamente irei entender, se continuares a desperdiçar o teu tempo de vida com coisas fúteis, talvez eu vá entender, mas se um dia eu parar de te procurar, é a tua vez de me entenderes a mim.

4 comentários:

  1. linda, quero-te dizer que es das pessoas mais fortes que conheço e sei que aconteça o que acontecer, sigas tu os caminhos que seguires, nunca deixaras de ser tu mesma e so tens que te orgulhar disso...
    lembra-te que nao estas sozinha, lembra-te que a vida nao sao so sonhos, lembra-te que a quantidade nao importa e o que importa realmente é a veracidade dos sentimentos.

    i miss you every day ♥
    bjs da Bia e da Carina

    ResponderEliminar
  2. sinceramente não sei que te diga, mas independentemente de tudo o que poderia aqui escrever, tu sabes que eu estou aqui, a apoiar-te, em tudo o que puder, pois é isso que as amigas fazem, apoiam-se, independentemente se acham correcto ou incorrecto.

    ResponderEliminar
  3. Não tens que agradecer Rosie, eu sim tenho que agradecer por me aturares com todas as minhas complicações, com todos os meus conflitos interiores e por me fazeres crescer em todos os aspectos, sabes que és uma das minhas melhores amigas por todos e mais alguns motivos ♥

    ResponderEliminar
  4. Por vezes querermos ajudar aqueles de quem mais gostamos parece q so desajuda. Mas a verdade e q os amigos sao assim, num dia esta tudo bem e no outro esta tudo mal... Penso q a solução esta no meio termo, aprender a dar espaço, e a recebe-lo tbm ;)

    Bj, Carolina

    ResponderEliminar

"escrever é a única maneira de falares sem seres interrompido/a" ♥