sábado, 20 de outubro de 2012

lembranças

Lembranças abraçam o coração, muitas vezes com a intenção de o magoar. Elas são presentes que recebemos sem pedir, em dias inesperados, com data marcada. Não é apenas só mais uma lembrança, é o que fica do que não ficou, é o que importa. Aquelas de que nos tentamos livrar são justamente as que mais duram e elas simplesmente ficam para nos fazer lembrar, para nos fazer ter mais saudade ainda e para nos dar sorrisos pensativos. Lembranças ficam para nos fazer chorar e para nos lembrarmos de não ouvir aquela música que toca mesmo sem ser preciso apertar qualquer botão, na nossa mente.

3 comentários:

  1. Eu sempre achei isto logo do inicio. Mas quanto mais tempo vai passando, mais criticas tenho a fazer a quem utiliza isso, no geral.

    ResponderEliminar
  2. muito muito obrigada minha querida quer por seguires, quer pelos lindos elogios. já te sigo <3

    ResponderEliminar
  3. - ohn, que querida *.* eu tenho escrito... não entendo como um blog tão querido e acolhedor como o teu tem tão poucos seguidores s: mas sigo-te de volta princesa rosie :3 gosto imenso do teu nome, mesmo querido *.*

    ResponderEliminar

"escrever é a única maneira de falares sem seres interrompido/a" ♥