sábado, 27 de outubro de 2012

exaltações


   Queridos seguidores, tenho andado ausente mas aqui estou eu, de novo. Sinto-me confusa, distante do mundo e sinceramente isolada num cantinho bem à parte de tudo o resto. Esta semana tem sido desgastante, cansativa e tem-me dado que pensar. Parece que ninguém faz um esforço por aceitar as minhas decisões e tentam a cada oportunidade desviar-me daquele caminho que finalmente decidi percorrer.
   Pior do que sentir o peso do mundo nas minhas costas, são as discussões constantes aqui por casa, isto não anda nada fácil, principalmente com a minha mãe. Os nossos feitios chocam completamente e torna-se impossível manter uma conversa sem que se exaltem as vozes de ambas. Sei que ela anda preocupada comigo, talvez com alguma razão mas isso deixa-me instável, insegura de mim mesma e começo a duvidar das minhas capacidades, começo a achar que se calhar ela tem razão, talvez eu ainda seja uma menina e esteja realmente a cometer um grande erro, mas o que está em causa é a minha felicidade, a minha vida e o meu futuro. Estou disposta a abdicar de tudo, mas claro tenho medo. Sinto-me pequena. Sinto tudo e todos a evaporarem-se da minha vida, sem saber como nem porquê e tenho de tudo um pouco dentro de mim, desde mágoas, a pressões, inseguranças, fragilidades e até uma pitada de felicidade, sim, uma pitada que não se chega a sobrepor a nenhum dos outros sentimentos que rebolam e se manifestam a quaisquer horas dos meus dias, angustiando-me. 
   Amanhã tenho uma consulta com uma psicóloga, não sei como vai correr, não sei sequer o que vou lá fazer, vai ser a minha primeira vez e tenho receio do decorrer da conversa entre as duas. A minha mãe vai comigo, vou por vontade dela, provavelmente ela vai assistir e tenho receio do que vai ser posto em causa. De qualquer forma, amanhã estarei de volta para contar como foi.

9 comentários:

  1. - o problema é saber que não haverá mais nenhuma conversa, nenhum confronto s: eu sinto-me otária por acreditar nas pessoas rosie :x

    ResponderEliminar
  2. - não te preocupes com o dar a conhecer o teu blog, já tratei disso +/- ;3

    ResponderEliminar
  3. tenho a disser que, encontrei o teu blog mesmo agora, e tive obrigatoriamente que seguir, identifico-me imenso contigo, entendo perfeitamente o que queres disser na maioria naquilo que li...
    stay strong*

    ResponderEliminar
  4. Querida Rosie, sabes que estou aqui para tudo o que necessitares. Estou aqui sempre e sabes que por mais que me custe ires embora eu apoio-te, e sabes porque? Não que não me vás fazer falta, porque sabes que vais, mas sim, porque os amigos apoiam-se mutuamente, em todas as decisões, e se tu achas que é o melhor para ti, eu apoio.
    Em relação à tua mãe, sabes como são as mães, só querem o nosso melhor, e verem os filhos irem embora de casa é sempre um drama para elas, pensam que nunca nos desenrascaremos sem elas e ela só quer o teu bem, pode é não saber demonstrá-lo da melhor maneira.
    Em relação à consulta de psicologia, vais ver que correr bem e até te pode fazer muito bem, tenho algumas dúvidas se ela irá assistir, já és crescida e se ela não assistir melhor, podes desabafar tudo o que te perturba e angustia e assim a psicologa fará um melhor trabalho a ajudar-te :)
    Força Rosie, sabes que estou aqui!

    Com amor, da tua queria Zoey ♥

    ResponderEliminar
  5. Minha Rosie, sabes bem o quanto ele me despertou à atenção, mas é que eu acho que deve ser apenas isso e sinceramente acho que não vou dar muita importância a isto. Há-de tudo resolver-se, espero.
    Com carinho, a tua querida Zoey ♥

    ResponderEliminar
  6. Minha Rosie, ainda bem que correu bem, fico à espera de novidades com muito anseio.
    Estou mais ou menos preparada para o teste de sociologia :o
    Com amor, Zoey ♥

    ResponderEliminar
  7. Rosie, sinceramente, não necessito que me digas que me apoias, que isso sei perfeitamente que o fazes, preciso sim que me digas que ajudas a arrumar isto tudo, estou numa completa confusão :s
    Com amor, da tua querida Zoey ♥

    ResponderEliminar
  8. Oh, obrigada por todas essas palavras carinhosas querida! Sim, adoro a série e já vi o terceiro episódio (tenho a certeza que vais adorar!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada, querida Rosie. Por me ajudares nestas limpezas e arrumações. Com amor, Zoey ♥

    ResponderEliminar

"escrever é a única maneira de falares sem seres interrompido/a" ♥