quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Tempo de aulas sem computador? É de morrer.

 Finalmente!! Estava farta de estar com o computador avariado, bem, o computador não, digamos antes que o transformador do meu computador queimou, talvez de tanto uso, não sei. Não pude ter pressa em comprar um novo, não tinha dinheiro, mas já está, podia ter levado mais tempo.
 Entretanto começaram as aulas e não vos pude contar como é que tem estado a correr, para quem não sabe, mudei de cidade, mudei de escola e comecei do 0, tal como na escola primária, e, estou a morar sozinha como também muitos de vós não devem saber. Amanha estou cá em peso para vos por a par de tudo o que se tem passado por aqui. 
 Estou a entrar em altura de testes, já tenho preparado alguma matéria e feito alguns resumos, e vocês, como vão com essas médias? Já começaram os testes?

3 comentários:

  1. Espero que estejas a gostar dessa mudança :)

    ResponderEliminar
  2. espero que estejas tudo bem querida.
    Já começou sim a a altura dos testes :s

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada mesmo minha querida* volta sempre <3

    ResponderEliminar

"escrever é a única maneira de falares sem seres interrompido/a" ♥