De facto tenho ficado desiludida com algumas pessoas, com a maioria para ser mais precisa. Enoja-me o ponto de falsidade a que as pessoas chegam para conseguirem aquilo que querem, pisam tudo e todos para chegarem ao topo como lhe chamam, mas esquecem-se de uma coisa, quanto mais alto estiverem maior é a queda, embora não pareçam muito importadas com a situação.
Sempre ouvi dizer que para se meterem na vida de alguém é preciso ter uma vida muito triste, muito sem sabor e sem luz própria. Nesse caso, a minha vida parece bem melhor do que a da maioria das pessoas da minha cidade, nem eu estando a mais de dois mil quilómetros de distancia me dão algum descanso. O que me deixa mais triste é que quem se devia lembrar de mim não se lembra, se a minha lista de amigos (que julgava verdadeiros) já era pequena então agora está resumida a uns três ou quatro.
oh minha linda, os que são mesmo amigos estão sempre connosco e às vezes é assim que se vê quem se importa ou não connosco. preocupa-te para aqueles que são mesmo verdadeiros e ignora os outros, não merecem sequer a tua atenção. beijinho :)
ResponderEliminareu entendo querida, mas sendo assim nem merecem a tua amizade. eu também já passei por algo semelhante e sei que não é muito fácil, mas eu própria pensei que não mereciam que eu me preocupa-se sequer com essas pessoas. o tempo trás e leva aquilo que nós não precisámos :/
ResponderEliminara vida continua e não podemos estar sempre à espera que os outros nos acompanhem no mesmo ritmo :)
ResponderEliminarnão tens que agradecer (;
oh minha querida, tu es sem duvida das pessoas que mais me enche o coracao com as palavras fantásticas que me diz. digo-te mais, é por pessoas como tu que vale a pena continuar a escrever, que vale a pena abrir-mos o nosso coracao para quem nos lê. obrigada por, sem dúvida, contribuires para essa minha força. obrigada mesmo, do fundo do coração.
ResponderEliminarNem sempre quem julgamos verdadeiro prova que merece a nossa amizade. Infelizmente, é assim. Mas é sempre preferível ter aqueles que nos respeitam e compreendem do que os que só sabem falar pelas costas!
ResponderEliminarSegui! Tens aqui um blog muito giro!
Ass: Mistery
the-place-of-words-and-letters.blogspot.pt
Oh, então centra-te nesses 3 ou 4 amigos que merecem e esquece o resto :)
ResponderEliminarR: Se é, quero tanto um assim... Infelizmente coisas dessas são difíceis de encontrar nas lojas comuns, e quando vêm também toda a gente passa a usar e perdem a piada \:
ResponderEliminarDe certeza que não és parva nenhuma. O coração fala sempre mais alto, sobretudo quando é mole. Eu sou um exemplo.
ResponderEliminarAss: Mistery
<3<3<3<3 agradecer sim, e de que maneira. obrigada mesmo! és das bloguers mais queridas que conheço <3
ResponderEliminarResp: obrigada querida.
ResponderEliminarNeste momento não sei se a cabeça ou se o coração.
A vida é mesmo dificil...
Obrigada, também te sigo*
Mais vale poucos e bons do que muitos e falsos *
ResponderEliminarComo eu te entendo, também não posso contar muitos amigos :s
ResponderEliminarAdoro o texto, é uma grande verdade o que escreveste :s
ResponderEliminarR. obrigada pelo apoioo!
R: Então mas as coisas já estão melhor? Porque é que discutiram? :s
ResponderEliminarEnfim, a vida é assim mesmo :p Mas ainda referente ao início do teu texto, hoje ouvi uma frase muito interessante e que se calhar devíamos de a seguir mais vezes. É qualquer coisa como isto: 'Não é o objetivo que interessa, não é chegar lá que interessa. É o caminho. É o caminho que nós fazemos, o caminho que nós escolhemos fazer' E é verdade! Nós damos muito mais valor ao que fim do que ao caminho que escolhemos para chegar a esse fim. E damos esse valor erradamente!
ResponderEliminarP.S. Sigo! :p
Há gente muito má neste mundo, mas com o tempo vamos percebendo quem são essas pessoas e mais vale não as ter por perto!
ResponderEliminarR: Acabei de conseguir entrar! Finalmente xD
ResponderEliminarR: Ela não tinha mesmo nada que se meter! Que nervos que a mulher me faz xD
ResponderEliminarMas aposto que esses 3 ou 4 valem por mil :)
ResponderEliminarps. Escrevi uma publicação da qual, provavelmente, vais gostar :)
Á medida que o tempo vai passando, os amigos vão se afastando e tomando diversos rumos, é normal :/ Don't worry with little things, just keep focus and do what you love the most :)
ResponderEliminarvanity-street.com
R: Agora foste tu que me deixaste com um sorriso parvo na cara! A sério! A tua forma de escrever é mesmo bonita e o teu agradecimento foi qualquer coisa de especial :)
ResponderEliminarFico contente por teres gostado!
As pessoas são cada vez mais falsas, manipuladoras.. É triste, mas é verdade! Infelizmente é isto o que a nossa sociedade oferece..!
ResponderEliminarSerá mesmo amor?
ResponderEliminarEu ando como tu. Cada vez mais me desiludo com as pessoas!
ResponderEliminarConcordo contigo, os animais pelo menos não são falsos.
ResponderEliminarO que usas-te com o título deste post é a frase que eu costumo dizer.
ResponderEliminarEu identifico-me tanto mas tanto neste post!!
ResponderEliminarE a frase a negrito digo-a tantas vezes.
Mas não ligues... Se te invejam é porque gostavam de ser como tu...