A imagem fala bem por si, este imenso orgulho que trago comigo deste que me conheço como gente mata-me por dentro. Sou orgulhosa até mais não e nunca ninguém me conseguiu mudar neste aspecto. É mesmo um grande defeito, tenho consciência disso. Não é que tenha grande dificuldade em perdoar alguém, nesse aspecto até sou um bocadinho ingénua, sou capaz de perdoar a maior traição do mundo no exacto momento (não esquecendo claro, esquecer ninguém esquece), mas quando eu erro e sei que tenho que pedir desculpas? Ui, eu bem sei que tenho que pedir, mas e o orgulho que não me deixa? Já fiquei um ano para pedir desculpas a alguém, sorte a minha que essa pessoa era das verdadeiras, daquelas que prometeu nunca me abandonar e cumpriu a promessa.
E vocês, são orgulhosas(os) tanto quanto eu ou têm a sorte de não sofrer deste mal?
em principio sim, talvez no fim do mês/ no principio do próximo mês :)
ResponderEliminareu entendo bem e desejo-te as minhas sinceras felicidades, eu também passei por essa felicidade que estás a passar, também tinhamos planos, etc.., mas infelizmente não resultou e eu culpo-me por isso, mesmo sabendo que a culpa não foi minha :)
ResponderEliminarR: Claro, porque não?
ResponderEliminarMas que doce! Adoro as palavras que atribuis à minha escrita!
ResponderEliminarExplica-me!
ResponderEliminarO que se passa contigo e com o teu amor, ou o que me estavas a tentar explicar...
ResponderEliminarBom texto, mais uma vez.
ResponderEliminarR: Eu tenho apenas ódio, a essa disciplina. E empenhei-me o mais que pude. Não é uma questão de estudo porque isso ninguém pode dizer que falou... Simplesmente não falo disso no blogue porque não é um tema que me agrade...
Também sou um pouco assim, mas quando toca a pedir desculpas não costumo demorar muito tempo...
ResponderEliminarR: oh és tão querida sabias? Obrigada pelo apoio. Quando menos esperanças tenho, lá aparece o teu comentário para me levantar, é tão bom! Parece que estamos em sintonia e a precisar do mesmo, há alturas em que já é tanta coisa que não há mais espaço para ser forte! O abracinho chegou aqui, obrigada eheheh :)
ResponderEliminarO cabeçalho da Audrey está centrado mas o da Marta não e eu não sei pôr. Tenho que lhe perguntar a ela. Porque eu também achei o mesmo xD
ResponderEliminarMuito obrigada fofinha :)
R: eheheh, que bom! Só prometo se sentir que estás a precisar de explodir também, porque se estiveres bem e feliz não te vou preocupar com isso!
ResponderEliminarR: pronto...tens razão, eu também sou assim :) Eu prometo então que antes de algo explodir, te aviso para o fazermos juntos. É da maneira que é mais fácil :)
ResponderEliminarTenho que falar com ela, ela deve saber xD
ResponderEliminarAgora sou eu digo: és tão linda coração :) <3
ResponderEliminarÉ bastante bom, sim. :D
ResponderEliminarEu já fui mais orgulhosa. Quando comecei a namorar, percebi que tinha de ceder mais, ou então passaríamos imenso tempo chateados. Já não sou tanto e ainda bem, pelo menos acho que estou melhor agora. :)
Infelizmente também sou muito. Estou a tentar melhorar, a minha táctica é tentar não errar para não ter que pedir desculpa.
ResponderEliminarsou bastante mesmo, mas não suporto magoar quem me ama daí conseguir contrariar um bocadinho isso
ResponderEliminaroh, minha querida :') muito obrigado pelas tuas palavras sempre tão doces! é por isto que gosto tanto da blogosfera.
ResponderEliminareu também sou um pouco orgulhosa, confesso. tenho a certeza que melhores dias virão, acredita e força ;)
obrigada!!
ResponderEliminarEu sou assim! E não gosto nada :(
ResponderEliminarSou orgulhosa mas nada demais :)
ResponderEliminar