sexta-feira, 3 de maio de 2013

livre do aparelho, finalmente!

 Durante 18 meses usei aparelho fixo nos dentes. Não gostava do meu sorriso e achei que usar aparelho seria uma coisa simples. Falhei na expectativa! Foi h-o-r-r-í-v-e-l, tinha dores tremendas, cheguei a chorar com dores horas depois de ir apertar o aparelho. Ia fazer a manutenção todos os meses. Foi completamente horrível, mas agora que já o tirei sinto-me mais eu. Não gostava de me ver de aparelho, não sorria nem sequer para fotografias. Agora não, agora já me sinto eu! Não me sinto nenhuma perfeição nem coisa do género, mas sinto-me mais livre por poder sorrir e sentir-me bem ao fazê-lo.
 Alguém por aqui também usa ou usou aparelho?

17 comentários:

  1. Boa querida, deves estar super feliz. Eu nunca usei mas a minha irmã já e sofria horrores :)

    ResponderEliminar
  2. Tens de começar a sair mais cedo ou mentarlizares-te que combinas-te mais cedo LOL

    ResponderEliminar
  3. r: eu so de olhar para ele irrito-me automaticamente xd

    ResponderEliminar
  4. Eu uso e não me faz grande diferença. A verdade é que no princípio doía um pouco mas depois passou. Eu vou ter de o usar para ai 2 anos ou mais...não tenho a certeza.
    Beijos, Elisabete.

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei, mas testemunhei as dores nas caras de muitos amigos meus com aparelho. Mas agora tens um sorriso ainda mais lindo, o que compensa :D
    Beijinho, Stay Awesome*

    ResponderEliminar
  6. Nunca utilizei linda! Mas eu gosto de ver as pessoas com aparelho! Aposto que ficavas linda! :)

    Um beijinho grande e um bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  7. Sou do Futebol Clube do Porto, obviamente!

    ResponderEliminar
  8. voltei , querida. obrigada pela força*

    ResponderEliminar
  9. Eu usei e não foi uma altura nada fácil para mim, mas compensou o esforço.

    ResponderEliminar
  10. parabéns e ainda bem que já te sentes bem em relação a isso! Nunca usei!

    ResponderEliminar
  11. Somos da zona centro.
    Oh estava te a avisar daquilo que eu sei, só se a lei mudou mas esquece isso, garanto te que irão os sapatos nem se coloca em causa isso querida.
    Podes mandar em comentário que depois eu apago.

    ResponderEliminar
  12. Obrigada querida, assim que souber de algo digo te.
    Aposto que deves estar com um sorriso muito muito mais giro.

    ResponderEliminar
  13. Eu uso! :)
    E já agora, obrigada pelo teu comentário <3

    ResponderEliminar
  14. Que bom que já o tiraste, agora sorri muito =)

    ResponderEliminar
  15. Eu estou a usar agora =)
    Claro que no ínicio me doeu bastante e disse mal da minha vida, mas agora ando bem, de vez em quando lá vem aquelas dores da pressão que isto faz para ir ao sítio, mas aguento bem.
    Mas eu sou suspeita, sou de uma família em que é raro nos queixarmos que algo nos doi, a minha mãe e o meu pai não são tanto assim, mas eu sou. E sinto-me bem de aparelho, dizem que sou daquelas a quem fica mesmo fofo!

    r:Já estou melhor, obrigada pela preocupação minha querida!
    Fico muito feliz ao saber que te sentes bem ao ler o meu cantinho, muito mesmo, porque é isso que me faz mesmo ser quem sou e continuar aqui!
    Exactamente!
    No, you stay awesome!

    ResponderEliminar
  16. Eu vou começar a usar também. Mas depois tenho de ser operada aos maxilares porque tenho um problema. Ando há imenso tempo a metalizar-me que tudo o que vou sofrer será para ter bons resultados daqui a dois anos.

    ResponderEliminar

"escrever é a única maneira de falares sem seres interrompido/a" ♥